Parque Tanguá
Jardim Botânico
Parque Barigui
Ópera de Arame
Paço da Liberdade
Fim de tarde em Curitiba-PR
previous arrow
next arrow
Slider

Journal First   - SBQS 2018

O SBQS está em parceria com o periódico internacional Springer Journal of Software Engineering Research and Development (JSERD) para incorporar os artigos deste periódico como Journal First na trilha de Trabalhos Técnicos do SBQS 2018.

Autores dos artigos publicados recentemente neste periódico e que atendam aos critérios de avaliação, estão sendo convidados a apresentar seus trabalhos de pesquisa no SBQS. Isso oferece uma oportunidade para os autores discutirem seus trabalhos com a comunidade de qualidade de software, bem como enriquecer o programa técnico do SBQS.

Os seguintes critérios de avaliação serão utilizados para selecionar os artigos selecionados como Journal First no SBQS 2018:

  • O artigo deve ter sido publicado no JSERD como: Artigo de Pesquisa, Estudo de Caso ou Revisão Sistemática
  • O artigo descreve resultados originais que não são extensões de artigos de conferências prévias.
  • O artigo não foi aceito para ser publicado no periódico antes de 1o de Janeiro de 2016.
  • O artigo não foi apresentado em nenhuma outra conferência como Journal First.
  • Ao menos um dos autores do artigo selecionado como Journal First deve se registrar e comparecer ao SBQS 2018 para apresentá-lo.

.

Autores interessados em apresentar um artigo como Journal First no SBQS 2018 precisam enviar um e-mail para a Coordenadora do Programa Tayana Conte (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com o assunto "Journal First - SBQS 2018" até 17 de agosto de 2018. A seguinte informação deve ser fornecida: (i) título do artigo, (ii) lista de autores, (iii) o link da página web para acessar o artigo; e (iv) uma breve declaração sobre como o trabalho satisfaz os critérios acima.

Patrocínio

 

 

 

 

 

Todos os direitos reservados ao XVII Simpósio Brasileiro de Qualidade de Software.

Desenvolvido por Luan Melo e Cristiane Fabrício.